terça-feira, 15 de agosto de 2017

MARAVILHOSO, SENSACIONAL E ESTUPENDO RESULTADO DA ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 28 DE MAIO DE 2017 - ENVIADO POR RENATA BOMPIANNI

ANÁLISE DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 28 DE MAIO DE 2017 ENVIADA PELA  SRA. RAFAELLA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO NA ITÁLIA E ESPANHA




FOTOS 1 E 2: FOTO ORIGINAL: A Imagem de Nossa Senhora refletida nos olhos do vidente Marcos na hora da Sua Aparição, está um pouco abaixo da sua pupila. 
Como se ele estivesse olhando para algo acima da Sua Cabeça. 








FOTOS 3 E 4: ANÁLISE COM MUITO CONTRASTE DO PRETO E BRANCO: Observa-se muito claramente a Cabeça da Virgem e o Seu Corpo muito iluminado. 






FOTOS 5 E 6: ANÁLISE COM ALTERAÇÃO DAS LUZES FORTES: Alterando as luzes mais fortes da foto para a cor rosa, todas as cores foram alteradas, salvo a do reflexo de Nossa Senhora. A luz Dela permaneceu branca e inclusive nesta análise está muito claro também o reflexo de uma Coroa na Sua Cabeça, com pontos de luz brilhantes que saem Dela. 






FOTOS 7 E 8: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: O reflexo do Corpo de Nossa Senhora saiu numa cor branquíssima, sinal de que este corpo está quente, como de um corpo vivo. Dá-se a impressão que os Seus braços estão direcionados para frente. Como a Radiação infravermelha não vê ondas de calor de luz artificial, conclui-se que esta luz branca provém de uma pessoa viva, e neste caso é a Mãe de Deus. E que depois de ser refletida nos olhos, Ela por sua vez está ainda viva, refletindo o calor do Seu Corpo nos olhos do vidente Marcos.






OUÇA A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ COM UMA SUPER PROGRAMAÇÃO 24 HORAS POR DIA CHEIA DE ORAÇÃO, MÚSICA, MEDITAÇÃO E MUITA PAZ PARA VOCÊ.


Generated button



NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ TE ESPERA!


PARTICIPE DO MEU GRUPO NO TELEGRAM E WHATSAPP. PEÇA A SUA ENTRADA MANDANDO UMA MENSAGEM PARA O NÚMERO:

55 12 98122-4242 - MARCOS TADEU TEIXEIRA

2 comentários: