quarta-feira, 25 de março de 2015

MEDJUGORJE, 25 DE MARÇO DE 2015

Mensagem de Maria Santíssima no dia 25 de março de 2015 à Vidente Marjia Pavlovic em Medjugorje

"Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo Me permite estar com vocês e os guiar no caminho da conversão. Muitos corações têm-se fechado à graça e se tem tornados surdos ao Meu Chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra a tentação e todos os planos maus que o demônio oferece a vocês através do modernismo. Sejam fortes na oração e com a Cruz em suas mãos rezem para que o demônio não os use e não possa conquistar em vocês. EU estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado."

Um comentário:

  1. ME AJUDE MÃE FAÇA DE MIM UM BOM CRISTÃO, POIS TE AMO MUITO, APESAR DE SER UM MISERÁVEL PECADOR.

    ResponderExcluir